Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Na noite de terça-feira, dia 13, um incêndio de grandes proporções atingiu a residência de Dona Neuza Rafael dos Santos da Costa, localizada no Núcleo Residencial João Paulo, em Apucarana.

O fogo se alastrou rapidamente e a casa foi completamente destruída. Em poucos minutos, uma história de vida foi consumida pelas chamas.

A família perdeu absolutamente tudo: móveis, roupas, documentos, eletrodomésticos e itens básicos do dia a dia. Restaram apenas a esperança e a solidariedade da comunidade neste momento de profunda dor e recomeço.

Diante da situação, amigos, vizinhos e pessoas de bom coração estão se unindo para ajudar Dona Neuza e sua família a reconstruírem suas vidas. Toda ajuda é bem-vinda, seja por meio de doações de roupas, calçados, colchões, utensílios domésticos, eletrodomésticos ou contribuições financeiras.

Para quem puder colaborar com doação em dinheiro, os dados são:

Neuza Rafael dos Santos da Costa
Banco: Caixa Econômica Federal
Pix (celular): (43) 99965-0855

As doações físicas podem ser entregues no seguinte endereço:
Rua Adilson Zanoni, número 265, Jardim Marissol, em Apucarana, local onde a família está recebendo todo tipo de auxílio.

A família necessita de praticamente tudo. Seguem algumas referências de tamanhos:

Feminino:

Calçados: número 36

Camisas: tamanho M

Calças: tamanho 40

Masculino:

Calçados: número 40

Camisas: tamanho G

Calças: tamanho 42

Além de roupas e calçados, são necessários colchões, itens básicos de casa, eletrodomésticos e produtos de primeira necessidade. Qualquer contribuição, por menor que pareça, faz uma enorme diferença para quem perdeu tudo em questão de minutos.

Neste momento de tristeza, a solidariedade se torna o maior gesto de amor ao próximo. A união da comunidade pode transformar dor em esperança e ajudar Dona Neuza e sua família a começarem uma nova história.

 

INCÊNDIO

Incêndio de grandes proporções atinge casa no João Paulo e mobiliza Bombeiros em Apucarana

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: