Um acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência, nesta terça-feira (13), por volta das 13h35, na Rua Osório Ribas de Paula, região central de Apucarana.
A colisão envolveu um veículo Verona que acabou atingindo um caminhão guincho que estava estacionado na via. Quando a equipe policial chegou, o automóvel permanecia parado no meio da rua, com a parte frontal completamente danificada.
No interior do carro, no banco do motorista, estava um idoso de 88 anos, que apresentava sangramento na região da cabeça e não conseguia relatar com clareza o que havia ocorrido. De acordo com informações, ele teria colidido contra o guincho parado e, logo após o acidente, o proprietário do caminhão retirou o veículo do local.
Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao idoso ainda no local. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, onde permaneceu em observação devido aos ferimentos causados pelo impacto.
Posteriormente, foi acionado o plantão de acidentes para a confecção do boletim de acidente de trânsito (BATEU) e para providenciar o guinchamento do veículo Verona, que foi removido em razão de pendências administrativas.