Imagem por: Imagem ilustrativa

Uma ocorrência grave de violência doméstica e familiar foi registrada na noite desta sexta-feira, (09), por volta das 18h05, na Rua Andorinha, região central de Rio Bom.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Central de Operações para atender uma situação de lesão corporal envolvendo uma mulher gestante. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma jovem de 21 anos, que relatou ter ido até a residência onde morava com o convivente, de 19 anos, acompanhada da sogra, com o objetivo de retirar alguns pertences pessoais.

Segundo o relato, enquanto ambas estavam no interior do imóvel, o rapaz estaria escondido atrás de um guarda-roupa. Em determinado momento, ele saiu repentinamente do local e passou a desferir diversos socos contra a vítima. Na sequência, o autor se apoderou de um cabo de vassoura e, ao tentar se defender, a mulher acabou sofrendo uma lesão no dedo da mão direita.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local e tomou rumo ignorado. A vítima procurou atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal de Rio Bom, onde foi avaliada pelo médico plantonista. Após os exames, foi constatada fratura no dedo anelar da mão direita.

A Polícia Militar realizou diligências e rondas na tentativa de localizar o agressor, porém, até o momento, ele não foi encontrado. Conforme informado no boletim, o autor faz uso de tornozeleira eletrônica, mas a equipe policial não possui acesso ao sistema de monitoramento para verificar sua localização em tempo real.

Diante dos fatos, a vítima recebeu todas as orientações necessárias sobre as medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha. O boletim de ocorrência foi confeccionado e a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, onde o caso seguirá para as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: