O caso do desaparecimento de Leandro Lage, de 34 anos, teve um desfecho positivo na noite desta quinta-feira (08), em Apucarana.

Após a veiculação de uma reportagem no Canal 38, Leandro viu a matéria e entrou em contato com a família, tranquilizando os parentes que viviam dias de angústia.

Segundo a família, Leandro informou que estava na casa de uma conhecida e afirmou que retornaria para casa nesta sexta-feira, ressaltando que estava bem e pediu para que todos ficassem tranquilos.

O desaparecimento havia sido registrado oficialmente na Delegacia de Polícia Civil (17ª SDP) na última segunda-feira (05). Conforme o boletim de ocorrência, Leandro saiu de casa, na Vila Regina, onde mora com a mãe, dizendo que iria trabalhar, e não deu mais notícias.

A irmã, Márcia Graziele Lage, relatou à reportagem que a família havia viajado e retornado no domingo à noite, encontrando Leandro normalmente em casa.

“Na segunda-feira, por volta de uma hora da tarde, ele saiu dizendo que ia trabalhar. Só que até então ele não voltou. Ele já tinha ficado fora um dia ou um dia e meio, mas nunca tanto tempo assim”, contou.

Durante os dias de desaparecimento, a preocupação era ainda maior por conta da mãe de Leandro, que ficou bastante abalada sem notícias do filho. A família chegou a pedir ajuda da população para qualquer informação que pudesse auxiliar nas buscas.

Após o contato feito por Leandro, Márcia agradeceu publicamente à equipe de reportagem, destacando a importância da divulgação do caso.

“Graças à reportagem, ele viu e entrou em contato com a gente. Somos muito gratos à equipe, porque ajudou a tranquilizar toda a família”, afirmou.

A família agora aguarda o retorno de Leandro para casa e agradece a todos que compartilharam informações e ajudaram na divulgação do caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: