Uma ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada na noite deste domingo (04) no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana.

A Polícia Militar foi acionada após a denúncia de que uma sogra estaria agredindo a nora dentro de uma residência.

No local, a equipe policial conversou com a vítima, uma mulher de 25 anos, que relatou ter decidido encerrar o relacionamento com o companheiro, de 23 anos. Após a decisão, ele deixou a residência e foi para a casa da mãe. Pouco tempo depois, a vítima enviou uma mensagem à sogra e, em seguida, a mulher compareceu ao imóvel, passando a bater com força no portão.

Segundo o relato, ao abrir o portão, a sogra desferiu um tapa no peito da vítima, causando também um arranhão no pescoço. Na sequência, ela entrou no quintal e na residência, dando início a uma discussão. Mesmo após a vítima pedir para que as agressões cessassem e informar que acionaria a polícia, a sogra teria puxado seus cabelos e acertado sua mão, fazendo com que o celular caísse no chão.

Ainda conforme a vítima, o ex-companheiro retornou ao local durante a confusão. Em um novo momento de tensão, a sogra voltou a puxar os cabelos da nora e tentou pegar uma panela com a intenção de agredi-la. Ao tentar se desvencilhar, a vítima empurrou a agressora, momento em que o ex-companheiro a empurrou, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça contra a parede.

O esposo da sogra, que também estava no local, conseguiu retirar a mulher da residência, deixando o endereço junto com o filho. Eles não foram localizados pela equipe policial.

A vítima recebeu as devidas orientações sobre os procedimentos legais e o caso foi registrado para as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: