Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária, por meio da 2ª Companhia, prenderam dois homens na noite desta terça-feira (30) durante uma operação de fiscalização na PR-323, no km 55, em Sertanópolis, no norte do Paraná.

Durante a abordagem a um veículo Chevrolet Tracker, os policiais perceberam nervosismo excessivo por parte dos ocupantes. No momento da fiscalização, a equipe visualizou o passageiro arremessando um invólucro plástico para o banco traseiro do carro, o que motivou a revista pessoal e veicular.

Na verificação inicial, o objeto dispensado foi identificado como uma porção de maconha. Em seguida, durante a busca pessoal, o condutor foi flagrado portando quatro pedras de crack no bolso da roupa. Já com o passageiro, os policiais localizaram, escondidas na roupa íntima, porções de maconha e cocaína.

Na continuidade da revista no interior do veículo, a equipe encontrou outras porções de crack, além de 20 munições calibre .38 e documentos prisionais em nome de um dos abordados. Diante dos fatos, foram caracterizados os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido.

Em conversa com os policiais, os dois homens relataram que haviam se deslocado até Londrina para buscar os entorpecentes. Um deles informou que receberia R$ 500 pelo transporte, enquanto o outro teria sido pago com pedras de crack.

Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que um dos indivíduos possuía seis mandados de prisão em aberto, os quais foram devidamente cumpridos pela equipe. O outro não apresentava pendências judiciais.

Os dois homens, juntamente com o veículo e todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso, onde permaneceram à disposição da autoridade policial.

Resultado da ocorrência:

Dois homens presos

53 gramas de cocaína apreendidas

55 gramas de crack apreendidas

23 gramas de maconha apreendidas

20 munições calibre .38 apreendidas

Um veículo apreendido

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: