A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (24) para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Mergulhãozinho, no jardim Araucária, em Arapongas.
No local, a solicitante relatou que uma familiar, atualmente em situação de rua e usuária de entorpecentes, compareceu à residência e tentou invadir o imóvel. Segundo o relato, a mulher apresentava-se visivelmente alterada, com comportamento compatível com possível uso de substâncias ilícitas, o que causou medo entre os familiares.
Ainda conforme a ocorrência, em determinado momento a envolvida pegou um objeto metálico e passou a fazer ameaças, tanto contra a solicitante quanto de causar danos ao veículo da família. Outros familiares intervieram e conseguiram contê-la, evitando agressões.
Antes da chegada da equipe policial, a autora das ameaças fugiu do local. A vítima recebeu as orientações necessárias, e o boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.