Um incêndio em residência mobilizou o Corpo de Bombeiros de Apucarana na tarde deste domingo (20), por volta das 17h18, na Rua Eliezer Botelho Manhas, no Residencial Sumatra I. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com o tenente Everson, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada sem informações confirmadas sobre possíveis vítimas no interior do imóvel. Ao chegar ao local, os bombeiros entraram rapidamente na residência e constataram focos de incêndio em dois cômodos, além de grande quantidade de fumaça espalhada pela casa.
“Nossa equipe foi acionada para um incêndio em residência. A princípio, não havia informações se existiam vítimas no interior do imóvel. Ao chegarmos, adentramos prontamente a casa e identificamos focos de incêndio em dois cômodos, com a residência já tomada pela fumaça. Iniciamos imediatamente o combate”, explicou o tenente.
Ainda conforme o oficial, durante a varredura no interior do imóvel, nenhuma vítima foi localizada. Moradores da região relataram que o casal que reside na casa teria saído logo após o início do incêndio e deixado o local.
“Entramos e não localizamos nenhuma pessoa dentro da residência. Moradores informaram que o casal saiu logo depois do início do incêndio e se evadiu. Não é possível afirmar com certeza qual foi a causa do fogo, mas a equipe conseguiu realizar o combate de forma rápida”, completou.
Graças à resposta ágil do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas em poucos minutos, evitando que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos. As causas do incêndio ainda deverão ser apuradas.









