Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no início da noite deste sábado (20), no centro de São Pedro do Ivaí.
A equipe policial foi acionada após a informação de que uma mulher havia sido agredida pelo convivente em uma residência localizada na Rua João Mendes Guimarães. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma jovem de 24 anos, que relatou que o companheiro, de 25 anos, chegou embriagado em casa e, após uma discussão, a agrediu fisicamente.
Segundo o relato, a mulher sofreu arranhões no braço esquerdo. Após a agressão, o autor deixou a residência e tomou rumo ignorado. A vítima informou ainda que possui uma medida protetiva de urgência em desfavor do convivente, embora ambos ainda residissem no mesmo endereço.
Diante da situação, a mulher recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis e foi escoltada pela equipe policial até a residência de sua mãe, visando garantir sua segurança.
Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o agressor, porém, até o momento, ele não foi encontrado. O caso foi registrado e encaminhado para as providências legais cabíveis.