A vítima segurava o filho do casal no colo durante as agressões; autor resistiu à prisão e foi encaminhado à 22ª SDP de Arapongas,

A Polícia Militar do Paraná, por meio da 7ª Companhia Independente (7ª CIPM), prendeu um homem em flagrante por violência doméstica na noite deste sábado (20), por volta das 19h57, na Rua Tacha, em Arapongas. A equipe foi acionada via COPOM após a vítima relatar que estava sendo agredida pelo convivente.

Segundo informações repassadas à PM, a mulher afirmou que, após tomar conhecimento de que o companheiro estaria em um bar próximo à residência, possivelmente acompanhado de outra mulher, houve uma discussão. Mais tarde, já em casa, o homem retornou ao local e passou a agredi-la fisicamente, além de proferir ameaças de morte.

Durante as agressões, a vítima estava com o filho do casal no colo, sendo necessária a intervenção da mãe dela para conter o agressor. Diante da situação de flagrante, o autor recebeu voz de prisão, porém resistiu à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força e algemas para garantir a segurança dos envolvidos e da equipe policial.

As partes foram encaminhadas à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias em casos de violência doméstica, que podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181, além do WhatsApp denúncia da 7ª CIPM.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: