Um incêndio mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (21), em uma pensão localizada na Travessa Sarandi, região central de Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da ROTAM realizava patrulhamento nas proximidades de um posto de combustíveis na Avenida Governador Roberto da Silveira quando percebeu um forte odor de fumaça de madeira queimada. Diante da situação, os policiais iniciaram buscas para identificar a origem da fumaça e constataram que ela vinha de um dos quartos de uma pensão, nos fundos do imóvel.

No local, foi verificada grande quantidade de fumaça saindo de um dos quartos. Alguns moradores já deixavam os alojamentos — cerca de seis quartos existentes na pensão. Diante do risco, a equipe policial iniciou imediatamente o isolamento da área, afastando as pessoas para garantir a segurança.

Durante a ação, um morador de um quarto anexo tentou abrir a porta do cômodo atingido pelas chamas, onde havia outra pessoa no interior. Com apoio da equipe policial, os dois moradores foram retirados do local e encaminhados para uma área segura, fora das dependências da pensão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via Copom e chegou ao endereço com um caminhão de combate a incêndio e uma ambulância do SIATE para apoio. Após receberem as informações sobre o foco do incêndio, os bombeiros iniciaram o combate às chamas.

Até o momento, as causas do incêndio não foram identificadas. Não há informação oficial sobre feridos. O boletim de ocorrência foi confeccionado para registro dos fatos e resguardo da equipe policial.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: