Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde desta sexta-feira, em Apucarana, por embriaguez ao volante, além de resistência e desobediência durante a abordagem policial. Ela foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) do município.

De acordo com informações repassadas pelas equipes de trânsito, a condutora teria se envolvido em várias colisões ao longo do trajeto. Inicialmente, ela atingiu outros veículos na Avenida Governador Roberto da Silveira. Em seguida, atravessou a Avenida Minas Gerais, acessou a Avenida São João e, já próxima ao Terminal Rodoviário, acabou colidindo contra um ônibus da Viação Garcia Metropolitano.

Após a colisão com o ônibus, a motorista parou o carro em uma borracharia, localizada na Rua Firman Neto, onde foi finalmente abordada pelos agentes de trânsito da prefeitura. No momento da abordagem, segundo as equipes, a mulher resistiu às ordens, motivo pelo qual foi solicitado apoio da Guarda Civil Municipal.

Ainda conforme o relato, a condutora desobedeceu às ordens legais e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de spray de pimenta e dispositivo de condução elétrica (taser) para contê-la e realizar a detenção com segurança.

Há informações de que os danos a veículos já vinham ocorrendo desde a Rua Desembargador, e proprietários de automóveis atingidos acionaram o setor de trânsito, o que possibilitou a localização e abordagem da suspeita.

Após ser contida, a mulher foi colocada na viatura e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana, onde permanece à disposição da Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: