Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de cocaína e grande quantidade de pinos utilizados para o fracionamento da droga na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h20, no Distrito da Vila Reis, em Apucarana.

A equipe policial foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher, com a informação de possível descumprimento de medida protetiva de urgência. Ao chegar ao local, os policiais tentaram abordar um jovem de 21 anos, que acabou fugindo pelos fundos da residência, dizendo que “não iria ser preso novamente”. O suspeito, já conhecido no meio policial, não foi localizado naquele primeiro momento.

Em conversa com a vítima, uma jovem de 20 anos, ela informou que o suspeito poderia ter ido até a residência onde ambos moravam anteriormente. Com a autorização da vítima, a equipe realizou o ingresso no imóvel para averiguação.

Durante a varredura no local, o homem não foi encontrado, porém os policiais visualizaram, sobre um armário da cozinha, um pacote contendo diversos pinos do tipo eppendorf, geralmente usados para embalar cocaína. Diante da situação, foi solicitado apoio do Canil da Polícia Militar.

Com o auxílio do cão Buddy, foram localizados mais três invólucros contendo substância análoga à cocaína. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 1,9 grama de cocaína, além de cerca de 500 pinos plásticos utilizados para o acondicionamento da droga.

Todo o material apreendido foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial, onde o caso segue sob responsabilidade da autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: