Vítima apresentou fotos e vídeos das agressões; autor confessou o crime e fez novas ameaças no momento da prisão.
Um homem foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas na noite desta terça-feira (16), acusado de violência doméstica contra a ex-esposa, no Centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 21h50, na Rua Eurilemos, e enquadrada na Lei Maria da Penha.
De acordo com a GM, a equipe foi acionada via rádio para se deslocar até a Central da Guarda Municipal, onde uma mulher solicitava atendimento após ser vítima de agressões praticadas pelo ex-marido. A vítima relatou que os fatos ocorreram por volta das 20h.
No local, a mulher apresentou fotos e vídeos que evidenciam as agressões sofridas. Diante das lesões aparentes, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para avaliação médica.
Após o atendimento à vítima e com base nas informações colhidas, a equipe deslocou-se até a residência do suposto agressor. O indivíduo foi localizado em frente ao imóvel e, ao ser questionado, assumiu imediatamente a prática das agressões.
Ainda conforme o boletim, no momento da prisão, o autor proferiu novas ameaças contra a vítima, afirmando: “quando eu sair daqui ela vai me pagar, vou acabar com a vida dela”.
Diante da gravidade da situação, autor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Arapongas para as providências cabíveis.