Imagem por: Eduardo Denzer - Canal 38

A Delegacia da Mulher de Apucarana realizou, nesta quinta-feira (18), a apreensão de uma pistola 9mm e 44 munições em uma residência situada no Jardim Aclimação. O caso envolve um homem que utilizava a arma para ameaçar sua esposa, resultando na intervenção das autoridades policiais.

Segundo a delegada Luana Lopes, as ameaças contra a vítima eram recorrentes, e o agressor costumava simbolizar a violência ao colocar o pente da pistola sobre o balcão da cozinha durante as discussões.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido pela equipe policial, resultando na descoberta da pistola e das munições ocultas dentro de uma máquina de lavar. A vítima, que sofria com a violência psicológica, denunciou o comportamento ameaçador do agressor.

Apesar de o suspeito possuir registro regular da arma de fogo, a delegada informou que, devido ao seu uso indevido para ameaças, o registro também foi recolhido pela Delegacia da Mulher. A posse regular da pistola será comunicada ao Exército e à Polícia Federal, visando a suspensão do registro.

A ação rápida da polícia resultou na retirada do instrumento utilizado para ameaças, garantindo a segurança da vítima. O caso destaca a importância das autoridades agirem diante de ameaças e violência doméstica, mesmo quando envolvem posse legal de armas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: