A Polícia Militar atendeu, na manhã de domingo (14), uma ocorrência de furto qualificado no bairro Jardim América, em Apucarana, envolvendo denúncias de ameaças e invasão de residência.

Segundo o relato da vítima, uma jovem de 22 anos, o ex-companheiro, de 23 anos, não aceita o fim do relacionamento e teria enviado mensagens com ameaças de morte contra ela e também contra amigos ou familiares que estivessem em sua companhia.

Ainda conforme a vítima, por volta das 9h, ela saiu do apartamento e retornou cerca de uma hora depois, quando encontrou a porta arrombada e uma sanduicheira ligada. Ao verificar os cômodos, percebeu o desaparecimento de um narguilé, além de peças de roupas e perfumes, sem conseguir especificar marcas ou quantidades.

A vítima informou que solicitou auxílio da síndica do condomínio e, ao verificar as câmeras de segurança, constatou que o ex-companheiro entrou no apartamento, subtraiu os pertences e deixou o local em seguida. Ela também relatou que as ameaças são frequentes e que já teria sido agredida por ele em outras ocasiões, assim como outras pessoas que estavam em sua companhia.

A equipe policial realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. A vítima recebeu as orientações cabíveis, e o caso foi registrado para as providências legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: