A Polícia Militar atendeu, na manhã deste domingo (07), uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. A equipe foi acionada pelo COPOM por volta das 08h28, após a vítima, uma mulher de 33 anos, procurar ajuda.

Segundo o relato da vítima, no dia anterior seu convivente, de 24 anos, havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. Já nesta manhã, ao ser repreendido pelo comportamento, ele teria se irritado e se tornado agressivo. A mulher contou que pediu para que o companheiro deixasse a residência, que está alugada em seu nome.

Ainda conforme a vítima, o agressor utilizou um fio de carregador da tornozeleira eletrônica — equipamento ao qual ele é submetido — para desferir um golpe em sua perna. Além disso, também teria puxado seus cabelos, causando lesões e obrigando-a a sair de casa para evitar novas agressões.

A equipe policial foi até o endereço na tentativa de localizar o autor e efetuar sua prisão, porém ele já havia fugido. Foram realizadas buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

A vítima recebeu orientações da Polícia Militar e foi informada sobre a importância de acionar novamente a equipe caso o agressor retorne ao local. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: