Na tarde deste domingo (30), por volta das 14h40, equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas na Vila Rural Nova Ukrânia, em Apucarana, após duas pessoas caírem da traseira de uma caminhonete ainda não identificada.
Segundo as informações repassadas à PM, um dos homens estava recebendo atendimento médico quando a equipe chegou, porém se encontrava bastante agitado e se recusava a informar seu nome completo, impossibilitando a identificação no local. Devido ao estado de agitação, ele apresentava risco à equipe do SAMU, exigindo apoio policial durante todo o atendimento.
Além dele, uma segunda vítima relatou ter caído junto da caminhonete, mas se recusou a receber atendimento médico no local, sendo orientada a buscar posteriormente a UPA para avaliação.
A caminhonete envolvida na queda não estava mais no local e não havia testemunhas que pudessem repassar informações sobre modelo, cor ou placa do veículo.
Devido ao comportamento alterado do primeiro indivíduo, a Polícia Militar acompanhou a ambulância avançada do SAMU até o Hospital da Providência, garantindo a segurança da equipe médica. No entanto, pela condição de saúde e agitação do homem, não foi possível realizar sua identificação.