Evento será desta quarta, 26 até sexta-feira, 28, na Secretaria de Educação
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) vai trazer atendimento para a população Arapongas durante evento do PCPR na Comunidade que vão ocorrer nesta semana. De acordo com a PCPR, o programa disponibilizará a confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN), o registro de boletins de ocorrência e a solicitação de atestados de antecedentes criminais.
Também acontecerão demonstrações de perícia papiloscópica, exposições de materiais táticos, atividades para crianças e orientações para que os cidadãos conheçam melhor o trabalho da instituição.
Em Arapongas, o evento ocorre desta quarta-feira, 26, até a sexta-feira, 28, das 09h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Arapongas, S/N, no Centro de Arapongas.
“O PCPR na Comunidade quer seguir fortalecendo os laços entre a Polícia Civil e a população, levando serviços essenciais onde o público mais necessita”, diz João Mário Goes, coordenador do programa.
Também haverá ações nesta semana em Curitiba e em Corbélia, no Oeste.
PCPR NA COMUNIDADE
É um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.