O Pirapó Multividros/JPG largou na frente na disputa pelo título do Campeonato Regional da Liga Desportiva de Maringá. No primeiro jogo da final, realizado neste domingo (23), a equipe apucaranense venceu o Sarandi FC por 1 a 0, fora de casa, e abriu vantagem na decisão.
O único gol da partida foi marcado por Neilson, no início do segundo tempo. Após um cruzamento na área adversária, o atacante apareceu livre e completou para o fundo das redes, garantindo a vitória pirapoense e comemorando muito ao lado da torcida que acompanhou o duelo.
Sob o comando técnico de Oscavo, Elton e Tiquinho, o Pirapó fez uma partida segura, com boa organização defensiva e eficiência nas oportunidades criadas.
Atletas do Pirapó que participaram da partida:
Alisson Elmiro, André Vinícius, Arthur, Caio Júnior, Danilo, Felipe, Gustavo, Kássio, Kenu, Leonardo Felipe, Luan Marchiori, Sartori, Matheus Bueno, Neilson, Rodrigo Rizzo, Thiago Salustiano, Wellington, William e William Mikael.
Com o resultado, o Pirapó joga a partida de volta com a vantagem do empate para erguer a taça do campeonato.
O Sarandi FC, comandado por Ronaldo e auxiliado por João Santos, entrou em campo com um elenco experiente e competitivo.
Jogadores do Sarandi:
Adalberto, Adenilson, Adriano Vieira, André Henrique, André Luiz, Arthur, Devanio Neves, Jonas Rodrigues, José Henrique, José Maurício, Juliano, Júlio César, Leandro Vieira, Luan da Silva, Henrique Luiz, Gustavo, Micon, Manoel Souza, Maurício Fernandes, Matheus, Pablo Gabriel e Rodolfo.
A equipe agora precisa vencer fora de casa para manter vivo o sonho do título.
Jogo de volta
A grande decisão será no próximo domingo, dia 30 de novembro, às 15h, no Estádio Giocondo Moreal, no distrito do Pirapó, em Apucarana.
A partida será coordenada pela Liga Desportiva de Maringá e promete casa cheia para empurrar o Pirapó na busca pelo troféu.







