Uma equipe policial foi acionada na noite de domingo (23), às 22h22, para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Desembargador Clotário Portugal, região central de Apucarana.

A solicitante relatou que estava sendo seguida por um conhecido após uma discussão. Em determinado momento, ele desceu de uma caminhonete S10 preta e iniciou uma briga. A vítima principal já estava na UPA aguardando atendimento e solicitou a presença da viatura para registro do boletim.

No local, os policiais conversaram com um homem de 30 anos, que estava acompanhado do irmão em um veículo Uno vermelho. Ele contou que o carro ficou sem gasolina próximo ao Estádio Municipal e, por isso, pediu ajuda a outro homem, de 41 anos, suposto proprietário do veículo. Contudo, ao chegar, o autor iniciou as agressões, desferindo um soco no rosto do solicitante.

A situação piorou quando uma mulher de 36 anos e o marido, de 32, foram ao local para ajudar. Ambos também foram agredidos pelo autor e por uma mulher que o acompanhava. A mulher sofreu um hematoma no rosto e lesão no lábio. Já o homem foi atingido por vários socos e chutes, sofreu intenso sangramento no rosto e chegou a desmaiar.

Após a briga, a esposa colocou o marido na caminhonete e o levou imediatamente à UPA, onde permanece em atendimento. O autor fugiu em um Uno vermelho e não foi localizado.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: