A PM foi acionada na tarde de quarta-feira (19) após um comerciante relatar ter vivido momentos de tensão na Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista, em Apucarana. Segundo a denúncia, um homem de 32 anos, que afirma ser integrante do PCC, teria realizado ameaças contra o comerciante.
Segundo a Polícia Militar, o autor é filho da locatária de um imóvel localizado em frente ao comércio da vítima e costuma ameaçar a própria mãe quando ela não lhe entrega dinheiro para comprar drogas. Nessas ocasiões, atravessa a rua e direciona as agressões verbais ao comerciante.
Conforme o relato, o homem afirmou fazer parte do “PCC” e chegou a dizer que, caso não recebesse dinheiro, “iria rasgá-lo com uma faca”. Antes da chegada da equipe policial, o suspeito fugiu.
Os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações, mas o indivíduo não foi localizado. A vítima recebeu as orientações pertinentes.