A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta quinta-feira (20) para atender uma ocorrência de possível descumprimento de Medida Protetiva de Urgência no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, em Apucarana.

No local, a vítima, uma mulher de 31 anos, relatou que seu ex-companheiro — contra quem possui medida protetiva vigente — apareceu em sua residência alegando estar sendo ameaçado, afirmando não ter onde dormir e dizendo que queria permanecer no imóvel para ver os filhos.

Segundo ela, ao abrir a porta, o homem entrou na casa sem autorização e permaneceu no interior por cerca de 25 minutos. A mulher afirmou que pediu várias vezes para que ele deixasse o local, porém ele só saiu após perceber que ela acionaria a polícia.

Quando a equipe chegou, o homem já não estava mais na residência. A vítima informou ainda que não houve agressões físicas, apenas o descumprimento da ordem judicial.

Diante da situação, a mulher foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e sobre a importância de manter a continuidade das medidas previstas na Medida Protetiva de Urgência.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: