Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 27 invólucros de cocaína, totalizando 28,8 gramas, após atender um acidente de trânsito na PR-444, próximo ao cruzamento com a Rua Tangará, em Arapongas.
A ocorrência mobilizou equipes da 7ª CIPM, PRE e SAMU.
Acidente e localização da droga
O acidente envolveu dois veículos:
-
Fiat Uno, conduzido por um homem,
-
Hyundai Creta, também conduzido por um homem.
O motorista do Uno sofreu lesões significativas e precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital João de Freitas, onde permaneceu internado devido à gravidade do quadro.
Durante a vistoria no Fiat Uno, a equipe policial encontrou 27 porções de substância análoga à cocaína, distribuídas em invólucros e prontas para comercialização.
Procedimentos adotados
Como o acidente ocorreu em rodovia estadual, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registrar o sinistro.
Paralelamente, outra equipe deslocou até o hospital para verificar a situação do condutor do Uno, que seguiu internado.
A PM entrou em contato com a Polícia Civil. O Delegado de Plantão determinou o recolhimento do entorpecente e a instauração de inquérito policial para apurar a origem e eventual participação do motorista em crimes relacionados ao tráfico de drogas.
