Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

No fim da tarde desta sexta-feira, um atropelamento mobilizou equipes de segurança e socorro na Avenida Minas Gerais, próximo ao Adriano Correia, sentido Califórnia, em Apucarana. A ocorrência gerou grande movimentação no trânsito e chamou a atenção de quem passava pelo local.

Conforme apurado, uma mulher conduzia um Ford Fiesta com uma criança no banco traseiro quando acabou atingindo um adolescente de 17 anos. A condutora relatou que não conseguiu desviar a tempo, resultando no atropelamento. O jovem sofreu escoriações pelo corpo e apresentou um galo na região da cabeça. Após os primeiros cuidados, ele foi encaminhado ao Hospital da Providência pela equipe do SAMU.

Durante a ocorrência, uma viatura da Polícia Militar que passava pela avenida presenciou o acidente e parou imediatamente para auxiliar na organização do tráfego, que ficou bastante tenso, além de apoiar o atendimento à vítima. Na sequência, uma equipe da Guarda Civil Municipal, que realizava patrulhamento na região do Fariz Gebrim, também prestou apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, responsável pela confecção do boletim de ocorrência.

A condutora e a criança que estavam no Fiesta não se feriram.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: