A manhã de quarta-feira (12) foi marcada por um furto registrado na região central de Jandaia do Sul. Um entregador teve duas encomendas levadas do interior de sua van enquanto realizava entregas pela Avenida Doutor Getúlio Vargas.
Segundo o relato do trabalhador, o fato ocorreu por volta das 9h50. Ele havia estacionado o veículo para deixar uma mercadoria em um endereço comercial e, ao retornar, percebeu que a porta traseira da van estava levemente aberta. Ao verificar o compartimento de carga, notou que duas encomendas — que seriam as próximas a serem entregues — haviam desaparecido.
Em busca de imagens que pudessem ajudar na identificação do autor, o entregador procurou um estabelecimento próximo, as Lojas onde conseguiu acessar o sistema de câmeras de segurança. As imagens foram repassadas à Polícia Civil, que deve dar continuidade às investigações.
A vítima foi orientada pela equipe policial que registrou a ocorrência na Avenida Doutor Getúlio Vargas, em Jandaia do Sul.