Na noite deste domingo (9), por volta das 19h52, a Polícia Militar de Arapongas foi acionada via COPOM para atender uma grave ocorrência de violência doméstica no Residencial Mônaco, localizado na Rua Tiribinha.

Segundo o boletim policial, o autor estaria bastante agressivo e ameaçando matar qualquer pessoa que se aproximasse. Ao chegar ao local, a equipe entrou no condomínio e visualizou o homem exaltado, portando uma tesoura. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem, momento em que ele largou o objeto.

A vítima, que havia solicitado o atendimento, relatou que mais cedo havia ido à casa da filha para uma confraternização, enquanto o marido saiu com um amigo. Após algum tempo, ele teria aparecido no local pedindo a motocicleta dela emprestada. A mulher então pediu que a filha a levasse para casa, onde acabou dormindo.

Mais tarde, o agressor retornou à residência visivelmente alterado pelo uso de drogas, conforme relato da esposa, que afirmou que ele é usuário de crack. O homem passou a xingar e empurrar a vítima, além de agredi-la com um tênis no rosto, causando lesões na face esquerda.

Temendo por sua vida, a mulher ligou para o número de emergência 190. Com o autor ainda exaltado e ameaçando, os policiais deram voz de prisão e o algemaram, para garantir a segurança da equipe e do próprio detido.

Com o apoio da equipe ROTAM, o agressor foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para as devidas providências legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: