No fim da noite deste domingo 9, por volta das 22h25, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Rio das Antas, no Núcleo Habitacional João Paulo I. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram um cenário marcado por tensão e relatos de agressão envolvendo o casal e os filhos menores.

Segundo o que foi relatado à equipe, o homem teria saído de casa por volta das 15h levando os dois filhos do casal, de 7 e 1 ano de idade. Sem notícias e tomada pela preocupação, a esposa decidiu procurá-lo. Com ajuda de familiares, ela o encontrou horas depois, nas proximidades de um colégio na Vila Schmidt,

E mulher contou aos policiais que o viu conduzindo o carro em aparente embriaguez, com as crianças dentro do veículo. Ao questioná-lo, afirmou que foi empurrada pelo marido, que só teria sido contido pelos parentes presentes. No momento do atendimento, a mulher não apresentava ferimentos visíveis, e o homem já não estava mais na residência.

A equipe policial orientou a vítima sobre todos os procedimentos possíveis e as medidas protetivas garantidas por lei. A mulher foi acompanhada pela policiais até compreender os passos seguintes para garantir sua segurança e a das crianças.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: