O final da tarde deste domingo (09) foi marcado por uma ocorrência grave atendida pelas equipes do SIATE e do SAMU em Arapongas. Um acidente registrado nas proximidades do Hospital Honpar – Unidade Nova – terminou com a morte de uma motociclista, de 25 anos, que não resistiu aos ferimentos mesmo após diversas tentativas de reanimação.

Segundo o Sargento Fabiano, do Corpo de Bombeiros de Arapongas, a primeira informação recebida já indicava a gravidade da situação.
“Entrou uma ligação para a gente avisando que tinha um acidente com uma vítima inconsciente aqui, próximo ao Hospital Honpar, na Unidade Nova. E chegando no local, a gente constatou realmente que ela estava inconsciente. Iniciamos ali manobras de RCP, ressuscitação cardiopulmonar, mas infelizmente a gente não conseguiu reverter o quadro dela”, explicou o sargento.

Durante o atendimento, um detalhe chamou bastante a atenção das equipes. De acordo com o Sargento Fabiano, tudo indica que a motociclista teve o capacete ejetado antes do impacto.
“Olha, pelo que a gente identificou, o capacete dela parece que ejetou antes da colisão contra o solo. Ela teve o que a gente chama de traumatismo crânioencefálico. Acabou batendo a cabeça muito forte e alguma lesão interna acabou causando o óbito dela”, relatou.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. A identidade da vítima não havia sido confirmada até o fechamento desta matéria.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: