No final da tarde deste sábado (8), por volta das 16h58, a Guarda Municipal de Arapongas foi acionada por populares durante patrulhamento na Avenida Siriema, que pediram socorro ao relatar uma agressão e possível atropelamento ocorridos na Rua Cambaxirra, na Vila Araponguinha.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem de 28 anos caído na via, com o rosto ensanguentado e diversas lesões. Próximo a ele, os guardas avistaram um indivíduo correndo em sua direção, posteriormente identificado como um jovem de 19 anos. Também estava envolvido o pai do rapaz, que se encontrava em um veículo VW/Gol prata.

De acordo com relatos, os três ingeriam bebidas alcoólicas em um bar localizado no cruzamento das ruas Faisão e Siriema. O jovem contou que a vítima teria ficado com ciúmes ao vê-los conversando com uma atendente e passou a ameaçá-los de morte, o que teria motivado as agressões.

Já a vítima relatou que não conhecia os autores e que foi atacada sem motivo aparente, recebendo socos e chutes. Ao tentar fugir, disse que o motorista do Gol teria jogado o carro contra ele, enquanto o outro agressor continuava com as agressões.

Antes da chegada da equipe da Guarda, o condutor do veículo fugiu do local, permanecendo apenas o filho e a vítima. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ferido ao Hospital Honpar II. Já o jovem de 19 anos foi detido e levado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para as medidas cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: