A tarde desta sexta-feira (07) registrou uma ocorrência de lesão corporal no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana. Por volta das 13h28, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação em que um homem havia sido agredido e apresentava ferimentos.

Ao chegar à Rua Rio Tibagi, onde a denúncia ocorreu, os policiais encontraram uma equipe complementar que já havia abordado o possível autor da agressão. O homem, apresentava forte odor etílico e sinais claros de embriaguez.

Populares informaram que a vítima havia sido socorrida pelo Samu e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Diante disso, outra viatura foi deslocada até o local para averiguar seu estado.

Na UPA, os policiais identificaram a vítima, que também estava embriagado. Ele apresentava um ferimento no nariz, causado por um soco, segundo o atendimento médico. Questionado sobre o interesse em representar contra o agressor, o homem afirmou que não desejava prosseguir com denúncia.

Com isso, o agressor recebeu uma advertência no local e foi liberado. A equipe policial ainda orientou a vítima sobre os procedimentos legais disponíveis caso decidisse registrar a agressão futuramente.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: