A família de Maurício Nunes do Espírito Santo, de 36 anos, comemorou na manhã desta quinta-feira (30) a localização do homem, que estava desaparecido desde o último sábado (25), em Apucarana.

De acordo com familiares, Maurício foi encontrado em uma loja em Curitiba, e o SAMU foi acionado para realizar o atendimento no local. Após os procedimentos médicos, ele já está a caminho da residência da família, acompanhando por parentes que se deslocaram até a capital paranaense.

A família divulgou uma mensagem de agradecimento:

“Obrigado a todos que compartilharam e ajudaram de alguma forma. Nossa eterna gratidão.”

O desaparecimento de Maurício havia sido registrado na 17ª Subdivisão Policial. Segundo a irmã, Luciana Nunes do Espírito Santo Barbosa, ele saiu da residência da família, localizada na Rua Rio das Antas, no Núcleo Habitacional João Paulo I, por volta das 11h de sábado, afirmando que iria “viver na rua”. Maurício veste calça verde escura, camiseta branca, tênis preto e carregava uma mochila preta, e sofre de esquizofrenia, necessitando de cuidados especiais.

A Polícia Civil havia iniciado buscas, registrando o caso como desaparecimento de pessoa sem indícios de ilicitude, e reforçou a importância de qualquer informação que pudesse ajudar na localização.

Agora, com Maurício localizado e em segurança, a família reforça o agradecimento à imprensa e à população pela divulgação e apoio durante o período de busca.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: