Um grave acidente registrado na tarde de sábado (25) na BR-476, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, resultou na morte de um casal. Entre as vítimas está o 3º sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, Jonas de Oliveira Ribeiro, de 54 anos.
De acordo com informações, a caminhonete conduzida pelo sargento colidiu contra um caminhão. O motorista do caminhão, estava com o direito de dirigir suspenso.
Na caminhonete também estavam Rita de Cássia Padilha, de 45 anos, companheira de Jonas, e o neto dele, uma criança de um ano, que foi ejetada do veículo no momento do impacto. A criança sofreu traumatismo craniano, recebeu atendimento médico e, após observação, recebeu alta hospitalar.
Rita chegou a ser socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do sargento Jonas, que trabalhava no posto da corporação em Lapa, cidade a cerca de 44 quilômetros de Araucária.
“Com profunda tristeza, a Corporação lamenta o falecimento do 3° sargento Jonas de Oliveira Ribeiro em acidente automobilístico na tarde deste sábado, 25 de outubro de 2025. O bombeiro militar prestava serviço no posto de bombeiro militar da Lapa. O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná se solidariza com familiares e amigos nesse momento de luto”, diz a nota publicada pela instituição.
Os sepultamentos de Jonas e Rita aconteceram neste domingo (26). O corpo do sargento foi sepultado em Contenda, enquanto o de Rita foi enterrado em Araucária.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38