Na manhã deste domingo (26), por volta das 7h40, a Polícia Militar de Arapongas foi acionada para verificar um veículo abandonado na Rua Sabiá Castanho, no bairro Piacenza.
No local, a equipe constatou que se tratava de um automóvel VW/Gol 1000, registrado com alerta de furto. O veículo estava totalmente depenado, sem motor, rodas, bancos, rádio e sistema de som.
A equipe realizou o guinchamento do automóvel com o equipamento da PM e o encaminhou à 22ª Subdivisão Policial (SDP), onde os procedimentos legais foram adotados.
Segundo a PM, esta ação resultou na recuperação de um veículo furtado. A polícia reforça que denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 190 e 181 ou via WhatsApp pelo número (43) 99681-8233.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38