A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na tarde deste sábado, 25 de outubro de 2025, às 13h45, de lesão corporal envolvendo violência doméstica na Rua Ônice Melo Souza, no centro de Kaloré.
Segundo relato da vítima, ela teria sido atingida por um golpe de facão no antebraço direito. A equipe policial se dirigiu até a residência do autor, onde o objeto utilizado no crime foi localizado ao lado do suspeito.
O indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal, e, devido ao estado de aparente embriaguez e comportamento agressivo, foi feita a contenção com algemas.
As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos legais cabíveis. A vítima estava medicada e sem risco de vida.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38