Uma mulher foi vítima de agressão e ameaça de morte por parte do ex-companheiro na tarde desta segunda-feira (20), na Rua Jacuguacu, no Jardim Flamingos, em Arapongas. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal e violência doméstica e familiar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que sua residência está sem fornecimento de água e energia elétrica, motivo pelo qual se deslocou até a casa do ex-convivente para tomar banho, com a autorização dele. Ela afirmou que essa não foi a primeira vez que utilizou o local para esse fim.

No entanto, ao chegar à residência, o homem passou a ofendê-la verbalmente e, em seguida, a atacou com um golpe conhecido como “mata-leão”, derrubando-a ao chão. Após a agressão, a vítima sentou-se na calçada, momento em que o autor voltou a segurá-la com força pelo braço, provocando escoriações e hematomas no braço direito.

Ainda conforme o relato, o agressor fez ameaças, dizendo que a mataria caso ela chamasse a polícia. Assustada, a mulher conseguiu sair do local e retornar à própria residência, de onde acionou a equipe da PM.

Os policiais realizaram o atendimento, orientaram a vítima a procurar a Delegacia da Mulher para formalizar a denúncia e solicitar medidas protetivas, além de reforçarem a importância de acionar novamente a polícia em caso de novas ameaças ou agressões. O autor não foi localizado até o momento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: