Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Um homem perdeu a vida na manhã deste sábado (18) após um grave acidente na BR-376, no trecho entre Curitiba e Maringá, em Apucarana. De acordo com as informações iniciais, ele seguia sozinho no sentido decrescente (Curitiba–Maringá) quando perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e acabou capotando o veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local. Ao chegarem, constataram que a vítima já estava em óbito, com ferimentos graves na região da cabeça.

A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.

O aspirante a oficial Everson, do Corpo de Bombeiros, explicou como foi o atendimento da ocorrência:

“Nossa equipe foi acionada via 193, equipe de capotamento. A gente já estava em contato com a avançada do Samu, que estava no local e havia informado que a vítima estava inconsciente e encarcerada dentro do veículo. Chegando aqui, a equipe do Samu já havia constatado o óbito. Então, agora, é só a gente aguardar a chegada da Polícia Científica para os procedimentos. Foi um acidente com uma cinemática grave. Não dá para afirmar exatamente como aconteceu, mas dá para ver que foi uma situação muito complicada. Pela parte frontal do veículo, há marcas de barro e grama, o que indica que ele possivelmente colidiu com o barranco antes de capotar. A chuva também pode ter contribuído, já que o dia está chuvoso e a estrada fica muito perigosa, então a atenção precisa ser redobrada.”

O trânsito no trecho ficou parcialmente interrompido durante o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal registrou o boletim de ocorrência.

 

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: