Na manhã deste sábado, uma mulher de 28 anos foi vítima de um ataque a faca em um motel às margens da PR-444, em Arapongas, praticado por seu ex-companheiro. O Soldado Francisconi, do Corpo de Bombeiros de Arapongas, relatou detalhes do atendimento:
“Foi um feminino que nós atendemos, vítima de facadas na região do ombro e do braço esquerdo em um motel de Arapongas, desferidas pelo ex-companheiro, segundo ela. O agressor também foi atingido por disparos da Polícia Militar durante o confronto. Nosso atendimento ficou mais voltado para a vítima feminina, enquanto o masculino foi atendido pela equipe do SAMU. Averiguamos três perfurações: uma no ombro e duas no braço esquerdo. Ela estava consciente e orientada, sem demais lesões, e conseguiu se locomover com propriedade. Após os primeiros socorros, encaminhamos a vítima para o Hospital Honpar para cuidados adicionais.”
O caso mobilizou equipes de segurança e resgate, reforçando a importância da atuação rápida das forças de emergência em situações de violência doméstica e agressões com arma branca. O ex-companheiro, que havia atacado a mulher, chegou a ser atendido pelo SAMU, mas teve o óbito confirmado ainda no local após o confronto com a Polícia Militar.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38