No final da manhã desta quinta-feira (9), por volta das 11h53, a Polícia Militar prendeu um homem em regime semiaberto após ele ameaçar de morte a companheira e o pai dela em Arapongas. O caso ocorreu na Rua Lori, região central da cidade.

De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada pela Central de Operações (COPOM) para atender a uma ocorrência de ameaça contra mulher em contexto de violência doméstica e familiar. No local, a vítima relatou que o convivente, durante uma crise de ciúmes, afirmou estar armado e a ameaçou dizendo: “estou armado, hoje vou te matar”.

O pai da vítima tentou intervir, mas também foi ameaçado pelo agressor, que teria dito: “vou te matar também”.
Segundo a PM, o autor cumpre pena em regime semiaberto pelo crime de roubo majorado e havia indícios de que ele tentava vender armas de fogo em grupos de WhatsApp, conforme prints apresentados pela vítima.

Durante buscas na região, o suspeito foi localizado e abordado nas proximidades da residência onde ocorreram as ameaças. Na casa, os policiais encontraram e apreenderam um simulacro de revólver.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça contra mulher, em condição de sexo feminino e violência doméstica e familiar, sendo encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para as medidas cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: