Câmeras de segurança registraram o momento do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (9) no Núcleo João Paulo, em Apucarana. A colisão envolveu um VW Gol e uma motocicleta Honda Biz, na Rua Rio Formoso, esquina com a Rua Rio Alonzo.

De acordo com as imagens, o carro avançou a preferencial e atingiu a motocicleta, que seguia pela via principal. Moradores da região relataram que os acidentes são frequentes nesse cruzamento e pedem melhor sinalização para evitar novas ocorrências.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à condutora da moto, uma mulher de 38 anos. Ela foi socorrida pela equipe do Siate e encaminhada ao Hospital da Providência com contusões na cabeça e nas costas.

Segundo o Sargento Salustiano, do Corpo de Bombeiros, a rápida ação das equipes foi essencial no atendimento.
“Aqui se trata de uma mulher de 38 anos. Segundo informações, um veículo entrou na via e colidiu com a motocicleta, que acabou caindo. No início da abordagem, ela se encontrava consciente, apresentando uma contusão na região do crânio e também nas costas. Relatos de pessoas no local disseram que ela teve uma perda momentânea de consciência, que chegou a ‘apagar’. Por esse motivo, optamos por encaminhá-la ao Hospital da Providência para ser melhor avaliada”, explicou o sargento.

Os trâmites legais ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar.
“A PM chegou logo em seguida, e agora vai confeccionar o boletim de ocorrência e dar andamento aos procedimentos cabíveis”, concluiu o Sargento Salustiano.

 

 

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: