Na noite desta quarta-feira (8), a Guarda Municipal de Arapongas prendeu um homem de 40 anos após ele agredir os próprios pais e causar grande confusão na Rua Quetzal, região da Vila Bernardes.

Segundo informações do inspetor Fechio a corporação recebeu diversas ligações relatando uma briga familiar. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o homem transtornado, ferido e sendo contido por populares. Ele havia quebrado parte da residência e entrado em luta corporal com o pai e a mãe, que possuem uma medida protetiva contra ele.

“Esse indivíduo estava bastante alterado, aparentemente sob efeito de drogas. A mãe possui uma medida protetiva, mas ele invadiu a casa e iniciou as agressões. Populares ouviram os gritos e intervieram, evitando algo mais grave”, explicou o inspetor Bruce.

O agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos devido aos ferimentos causados durante a contenção. Em seguida, foi levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

Os pais do suspeito, apesar de abalados emocionalmente, não precisaram de atendimento médico.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: