Na noite desta quinta-feira (2), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Piuí de Topete, no Conjunto Palmares, em Arapongas.

No local, os policiais encontraram uma mulher ferida, que relatou ter sido agredida pelo convivente — recentemente liberado da prisão. De acordo com a vítima, após um desentendimento, o homem a agrediu com socos no nariz, queixo e pescoço, além de revirar os móveis da casa e espalhar sangue pelo chão.

Ainda segundo a mulher, o agressor fugiu em um veículo branco, não identificado, e a ameaçou dizendo que ela teria apenas dois dias para deixar a cidade, pois retornaria para tirar sua vida. Ela também afirmou que o companheiro possuía uma arma de fogo.

A vítima apresentava ferimentos visíveis no rosto e foi encaminhada à UPA 24h, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi direcionada à Casa das Marias, local de acolhimento a mulheres vítimas de violência doméstica.

Durante patrulhamento, equipes da ROTAM localizaram o agressor na Rua Gralha do Serrado. Já conhecido no meio policial, ele foi abordado no quintal de uma residência com autorização da moradora. Nada de ilícito foi encontrado em sua posse, mas diante das circunstâncias recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, onde foi autuado em flagrante.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: