Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Na manhã desta terça-feira (30), um trabalhador de aproximadamente 68 anos passou por momentos de grande risco enquanto realizava a manutenção de uma caixa d’água vazia na estrada da Gabiroba, na área rural de Cambira.

Segundo informações preliminares, ele estava manuseando o produto químico, utilizado para vedação e reparos em estruturas, quando desmaiou e caiu dentro da caixa. Apesar de não haver água na estrutura, o homem estava respirando, mas inconsciente no momento do resgate.

Colegas de trabalho perceberam sua ausência e, ao chamarem por ele sem obter resposta, encontraram o trabalhador desmaiado dentro da caixa.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, deslocando caminhão, ambulância e oficial de área até o local para realizar o resgate. A avançada do SAMU também foi acionada para se encontrar com o SIATE na entrada da cidade de Cambira para prestar atendimento.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do trabalhador após o resgate, que foi conduzido rapidamente pelas equipes de emergência.

 

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: