Na noite deste domingo (28), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan e um Jeep Compass deixou duas jovens de 19 anos feridas em Apucarana.
A colisão aconteceu na Rua Zacarias Góes de Vasconcelos e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
De acordo com o Sargento Salustiano, do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam conscientes e conversando durante o atendimento:
“São duas moças de 19 anos que estavam em uma moto e acabaram se envolvendo em uma colisão com o veículo. A princípio, elas estão conscientes, orientadas, conversando o tempo todo conosco e relataram o que aconteceu. Mas devido a um ferimento em região de face e uma suspeita de fratura na região dental, uma delas vai ser encaminhada para o Hospital da Providência. Ela também sofreu uma contusão na região do queixo. Segundo informações, na hora da queda o capacete de uma das meninas chegou a sair, e isso vai ser melhor avaliado no hospital.
Agora a Polícia Militar fica responsável pela confecção do boletim. O trânsito acabou de chegar e está sob responsabilidade deles realizar os procedimentos. O acidente foi meio complexo, tudo indica que tenha sido uma colisão lateral.”
As jovens foram encaminhadas ao Hospital da Providência para avaliação médica. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38