Uma ação da equipe Romu de Arapongas resultou na recuperação de uma bicicleta furtada, nesta quarta-feira (24), após o autor tentar vendê-la em uma rede social. O GM de Souza, comandante da equipe, explicou como foi o trabalho que levou ao desfecho positivo.
“Nós ao assumirmos o trabalho hoje, uma araponguense chegou até nós, falando que a sua bicicleta havia sido furtada num dia anterior, no comércio aqui na Avenida Arapongas, e na data de hoje ela viu essa bicicleta sendo anunciada num aplicativo. Diante do fato, o filho dela falou para que ela não fosse sozinha, ela entrou em contato conosco e, nesse local marcado, nós fomos junto lá com ela e de pronto o indivíduo estava chegando com a bicicleta. Foi realizada a abordagem do mesmo, e ela inclusive trazia a chave do cadeado, o cadeado esse que estava na bicicleta. Ela de pronto abriu ali mostrando: ó, o cadeado abre certinho, a bicicleta é do meu filho. Diante do fato, a bicicleta e o indivíduo que estava com a mesma foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Ele estava apenas com a carteira e seus documentos não portava arma. O mesmo alegou ter comprado essa bicicleta aí. Independente, para nós, o que ele fez para estar com essa bicicleta, nós recuperamos um bem aí do araponguense, do filho dela. Para muitos parece pouca coisa, mas talvez para ele seja algo bastante importante. E nós estamos aqui para colaborar com o araponguense, e mais um araponguense ficou feliz. E o indivíduo vai abraçar uma receptação, que é um crime previsto no artigo penal”, concluiu o GM de Souza.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38