A Diocese de Apucarana, por meio da Pastoral do Empreendedor, promove no dia 11 de outubro de 2025, o Seminário de Inteligência Cristã com o tema “Os Sete Dons do Empreendedor Cristão”. O encontro acontecerá no CEFAS – Centro de Evangelização Família Sagrada, das 8h30 às 18h, com encerramento previsto com a Santa Missa na Catedral Basílica Nossa Senhora de Lourdes.

O seminário é voltado para empreendedores, profissionais liberais, pessoas que desejam abrir um negócio e aqueles que buscam alinhar fé e trabalho. O objetivo é proporcionar um dia inteiro de imersão, ensinando a unir propósito, prosperidade e espiritualidade no mundo dos negócios.

O investimento para participar é de R$ 150,00, valor que inclui café da manhã, almoço, café da tarde, material didático e certificado de participação.

As inscrições estão abertas até 5 de outubro, e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/evento/seminario-de-inteligencia-crista—os-7-dons-do-empreendedor-cristao/3096284

O evento contará com a presença do Padre Joãozinho (SCJ).

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: