Equipes da Patrulha Rural do 5º Batalhão da Polícia Militar do Paraná registraram uma ocorrência de violência doméstica neste final de semana que resultou na prisão de um homem de 38 anos, além da apreensão de uma arma de fogo e munições.

De acordo com a PM, a equipe Rural matutina foi acionada pelo COPOM para atender uma situação de ameaça com uso de arma de fogo. No local, a vítima relatou que havia sido ameaçada e que o suspeito havia fugido. Enquanto o boletim era lavrado, o homem retornou, mas ao perceber a viatura, tentou fugir novamente.

Após um breve acompanhamento tático, ele foi alcançado, abordado e acabou resistindo à prisão. Diante da situação, foi contido, algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia de plantão.

No momento do flagrante, a vítima informou ao delegado onde a arma utilizada estaria escondida. Com apoio da equipe Rural noturna, os policiais foram até a residência do autor, onde foram recebidos pelo filho dele, de 18 anos, que autorizou a entrada e indicou o local da arma e das munições.

O homem foi autuado pelos crimes de ameaça, resistência, desobediência e posse irregular de arma de fogo e munições.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: