Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar na tarde deste domingo (21) em Novo Itacolomi, na Rua Sílvio Rossato.

Segundo informações, um casal entrou em vias de fato após retornar de uma festa. A vítima, uma jovem de 26 anos, relatou que o companheiro, de 39 anos, havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e passou a dirigir em zigue-zague. Ao ser advertido, ele começou a insultá-la com xingamentos e, em seguida, a agrediu com chutes e socos em várias partes do corpo, incluindo cabeça e face.

A mulher contou ainda que o agressor a impediu de sair do local e fez ameaças utilizando uma espingarda de pressão, quatro facas, uma machadinha e um cutelo. Durante a briga, ela disse ter revidado as agressões, o que resultou em ferimentos em ambos e danos a um veículo VW Gol.

No momento da chegada da polícia, o Conselho Tutelar já havia comparecido, e a filha do casal foi entregue aos avós paternos, que residem em Jandaia do Sul.

O casal foi encaminhado para atendimento médico na UPA de Apucarana e, posteriormente, conduzido à 17ª SDP para as medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

1 telefone celular

1 espingarda de pressão

7 armas brancas diversas (facas e cutelo)

1 machado

5 munições não letais

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: