Nesta segunda-feira (15), a Delegacia da Mulher de Arapongas, com apoio da Guarda Municipal, cumpriu o mandado de prisão contra um homem acusado de atear fogo na casa da ex-companheira no último dia 26 de agosto.
A delegada da Mulher de Arapongas, doutora Camilla Costa, explicou que o investigado manteve um relacionamento de aproximadamente um ano com a vítima e, desde o fim do relacionamento, há cerca de dois meses, não aceitava a separação.
“Ela nos relatou que são vários episódios de perseguição, já que vinha sendo vítima, inclusive episódios em que ele a beijou à força em locais públicos. Nessa data específica, ele foi até a residência da vítima, onde ela estava com os filhos. Ele colocou gasolina em uma meia, ateou fogo e arremessou em direção à casa. Por sorte, não explodiu o carro da vítima, que estava estacionado na frente. Um dos filhos chegou a atravessar as chamas para pegar a mangueira e conseguir apagar o fogo. Foi uma situação muito grave, que graças a Deus não resultou na morte de quem estava dentro da residência, mas que, de fato, gerou grande perigo para a família”, afirmou a delegada.
Segundo a doutora Camilla, o preso foi interrogado nesta segunda-feira e alegou não se lembrar do ocorrido. “Ele disse que não se recorda dos fatos, pois, segundo ele, teria feito um exame e estava grogue no dia, em virtude da sedação a que havia sido submetido, e por isso não se lembrava de nada daquilo”, completou.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38