A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas na manhã desta quinta-feira (11) para cumprir quatro mandados judiciais contra um homem e um adolescente suspeitos pela tentativa de latrocínio de um motorista de aplicativo ocorrida em Londrina, no Norte do Estado.

O crime aconteceu em 28 de agosto deste ano. Na ocasião, três passageiros do sexo masculino teriam solicitado uma corrida por aplicativo no bairro União da Vitória. Durante o trajeto, anunciaram o roubo e um dos ocupantes atacou o motorista com uma faca.

A vítima conseguiu escapar em direção a um pasto e foi socorrida por moradores da região. O socorro médico identificou que ela apresentava diversas perfurações de arma branca no pescoço, ombro, costas e mão.

Os suspeitos fugiram com o veículo, que posteriormente foi encontrado abandonado em uma estrada rural pela equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

Durante as diligências, a PCPR identificou que o crime foi praticado por um homem, de 18 anos, e dois adolescentes. Um dos menores já foi apreendido.

Na manhã desta quinta-feira, a equipe policial tem a missão de cumprir buscas nas residências dos outros dois envolvidos, além do mandado de prisão do homem e de apreensão do adolescente. A ação acontece em Londrina.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: